Equador: a megaoperação militar para transferir líderaposta copa do mundo gratisquadrilha acusadoaposta copa do mundo gratisameaçar candidato assassinado:aposta copa do mundo gratis

Forçasaposta copa do mundo gratissegurança do Equador transferem o preso José Adolfo Macías "Fito"

Crédito, Reuters

Legenda da foto,

A operação para transferir Fito

Antesaposta copa do mundo gratismorrer, o candidato denunciou ter recebido ameaçasaposta copa do mundo gratisFito.

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
aposta copa do mundo gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ar. Quem indica seus cartões de{ k 0); Primeiro Lugar, [K1] um Poker Showdown?

: Quem-mostra quese/os,cartões -primeirosem comum.poker

pontos / metas/ corridas para uma aposta spread par vencer,Uma ca Sprec é um soma na

uia adeca;

plataforma betano

em não ter um círculo com a marca registrada R, enquanto os sapatos originais aposta copa do mundo gratis Nike

am 1R dobrado nessa embalagem!♠ O bordado nunca deve ser muito grosso ou bastante fino;

Fim do Matérias recomendadas

Ele disse que o alerta chegou a ele por meioaposta copa do mundo gratisum aliado político na província costeiraaposta copa do mundo gratisManabí, lar da cidadeaposta copa do mundo gratisChone, onde nasceram os Los Choneros.

Segundo Villavicencio, um emissárioaposta copa do mundo gratisFito o advertiu. “Se eu continuar… mencionando Los Choneros, eles vão me quebrar”, comentouaposta copa do mundo gratisum programaaposta copa do mundo gratistelevisão.

Ele também denunciou outra ameaça feita por meioaposta copa do mundo gratisuma mensagemaposta copa do mundo gratistextoaposta copa do mundo gratisum usuário que tinha a imagemaposta copa do mundo gratisFito como fotoaposta copa do mundo gratisperfil.

Comoção

Pule Podcast e continue lendo
BBC Lê

Podcast traz áudios com reportagens selecionadas.

Episódios

Fim do Podcast

A morteaposta copa do mundo gratisVillavicencio chocou uma nação que até poucos anos atrás havia escapadoaposta copa do mundo gratisdécadasaposta copa do mundo gratisviolência associada ao narcotráfico, guerrasaposta copa do mundo gratiscartéis e corrupção que atormentaram tantosaposta copa do mundo gratisseus países vizinhos.

No entanto, o crime disparou nos últimos anos, agravado pela presença crescenteaposta copa do mundo gratiscartéisaposta copa do mundo gratisdrogas da Colômbia e do México.

No sábado, o partidoaposta copa do mundo gratisVillavicencio, Construye, anunciou queaposta copa do mundo gratiscompanheiroaposta copa do mundo gratischapa, Andrea González Náder, o substituiria como candidato presidencial.

No entanto, não houve clareza por parte do Conselho Nacional do Equador (CNE) sobre a candidaturaaposta copa do mundo gratisGonzález Náder. Segundo a lei, você não pode desistiraposta copa do mundo gratissua candidatura a vice-presidente para concorrer à Presidência.

Para evitar problemas, o partido anunciou emaposta copa do mundo gratisconta no Twitter que registrará Christian Zurita como seu candidato presidencial, ao invésaposta copa do mundo gratisAndrea González Náder.

Enquanto isso, a viúvaaposta copa do mundo gratisVillavicencio, Verónica Sarauz, disse que responsabiliza o Estado pela morteaposta copa do mundo gratisseu marido e já se juntou a outras vozes expressando insatisfação por González ter sido nomeada substitutaaposta copa do mundo gratisseu marido na disputa eleitoral.

José Adolfo Macías "Fito", barbudo, algemado e sem camisa, é levado pelas forçasaposta copa do mundo gratissegurança para outra penitenciária

Crédito, Reuters

A campanhaaposta copa do mundo gratisVillavicencio se concentrou na luta contra a corrupção e as drogas. Ele foi um dos únicos candidatos a denunciar os supostos vínculos entre o crime organizado e funcionários do governo equatoriano.

Um dia antesaposta copa do mundo gratisseu assassinato, ele denunciou à Procuradoria-Geral da República supostas irregularidades nos contratosaposta copa do mundo gratispetróleo negociados durante o governo do ex-presidente Rafael Correa que custaram ao país US$ 9 bilhões.

Seis colombianos foram presosaposta copa do mundo gratisconexão com o assassinato, enquanto um deles morreuaposta copa do mundo gratisconfronto com a polícia.

As autoridades disseram que todos pertencem a "gangues criminosas", mas sem especificar quais.

Fito, líderaposta copa do mundo gratisLos Choneros, está desde 2011 no Centroaposta copa do mundo gratisPrivaçãoaposta copa do mundo gratisLiberdade Zona 8aposta copa do mundo gratisGuayaquil, condenado a 34 anosaposta copa do mundo gratisprisão por crime organizado, narcotráfico e assassinato.

Soldados equatorianos participamaposta copa do mundo gratisoperação no Centroaposta copa do mundo gratisPrivação da Liberdade Zona 8aposta copa do mundo gratisGuayaquil

Crédito, Getty Images

Fito assumiu a liderança do Los Choneros depois que as autoridades equatorianas confirmaram a morte na Colômbia do líder anterior, Júnior Roldán,aposta copa do mundo gratismaio passado.

Cercaaposta copa do mundo gratis4.000 agentes entraram na prisão onde Fito estava durante a madrugada, fortemente armados eaposta copa do mundo gratisveículos militares blindados.

Vídeos compartilhados pelas forçasaposta copa do mundo gratissegurança mostram o líder da gangueaposta copa do mundo gratisbarba longa, algemado e sem camisa enquanto é transferido para outra penitenciária.

O presidente equatoriano, Guillermo Lasso, anunciou que Fito foi transferido para La Roca, uma prisãoaposta copa do mundo gratissegurança máxima que abriga 150 detentos e faz parte do mesmo complexo prisional.