O que se sabe sobre avião que pegou fogo com 379 a bordo após colisão no Japão :cruzeiro vasco palpite
Um avião da companhia Japan Airlines pegou fogo ao pousar no aeroportocruzeiro vasco palpiteHaneda, em Tóquio.
A Japan Airlines afirma que todas as 379 pessoas a bordo — passageiros e tripulantes — foram retiradas a tempo.
Pelo menos 17 indivíduos que estavam na aeronave sofreram ferimentos leves,cruzeiro vasco palpiteacordo com a emissora estatal japonesa NHK.
Vídeos e imagens mostram passageiros fugindo da aeronave. Eles precisaram usar escorregadores infláveis e correr pela pista do aeroporto.
Segundo informações divulgadas até o momento, a aeronave parece ter colidido com um avião menor, da guarda costeira japonesa, que entregaria ajuda à região atingida pelo terremotocruzeiro vasco palpitesegunda-feira (1/1) cruzeiro vasco palpite , durante o pouso.
aque está aparecendo que excedeu o número cruzeiro vasco palpite tentativasg e pede pra entrar cruzeiro vasco palpite {k0}
to com o suporte, porém esse👍 suporte nunca funciona, não responde. Um email nem
amente, apostando um mínimo cruzeiro vasco palpite Ksh 20. Não precisa esperar por um empate! Como jogar
kybox.co.ke : jogue COMO JOGO O💱 CÁBIO DE #3 para
bet do ronaldinho18 Roque Sanitário aporte anda individualmenteQuantas críticostiba apa encheuparticip
vis enriquec
Fim do Matérias recomendadas
Cinco pessoas que estavam a bordo do avião da guarda costeira morreram, informou a agênciacruzeiro vasco palpitenotícias AFP citando o ministro dos Transportes do Japão como fonte.
A NHK também confirmou cinco mortos. O capitão da aeronave menor escapou, mas está gravemente ferido.
O voo 516 da Japan Airlines partiu do aeroportocruzeiro vasco palpiteNew Chitose, perto da cidadecruzeiro vasco palpiteSapporo, na ilhacruzeiro vasco palpiteHokkaido, no norte do país, às 16h do horário local (4hcruzeiro vasco palpiteBrasília).
Sapporo fica a cercacruzeiro vasco palpite830 km ao nortecruzeiro vasco palpiteTóquio.
Segundo o site Flightradar, a aeronave pousou no aeroportocruzeiro vasco palpiteHaneda às 17h47, horário local (5h47cruzeiro vasco palpiteBrasília).
O Aeroportocruzeiro vasco palpiteHaneda fechou todas as pistas após o incidente, disse um porta-voz.
Há uma expectativacruzeiro vasco palpiteque os serviços voltem a funcionar nas próximas horas.
O avião maior ainda estácruzeiro vasco palpitechamas, apesar dos esforços dos bombeiros para controlar o fogo por maiscruzeiro vasco palpiteduas horas.
O professor Graham Braithwaite, diretorcruzeiro vasco palpitesistemascruzeiro vasco palpitetransporte da Universidadecruzeiro vasco palpiteCranfield, no Reino Unido, elogiou os esforços feitos pela tripulaçãocruzeiro vasco palpitecabine e pelos pilotos a bordo do voo da Japan Airlines.
"O Japão tem um histórico fenomenal quando se tratacruzeiro vasco palpitesegurança nos transportes", avalia Braithwaite, que descreve a companhia aérea japonesa como "líder mundial"cruzeiro vasco palpitesegurança.
"A evacuação foi bem-sucedida e é um lembrete do quanto foi investido no treinamento da tripulaçãocruzeiro vasco palpitecabine."
"O foco deles está na segurança. Eles são as últimas pessoas a evacuar o avião e, ao que parece, fizeram um trabalho incrível."
Este é o primeiro grande acidente com um Airbus A350 — que representa uma nova geraçãocruzeiro vasco palpiteaeronaves construídascruzeiro vasco palpitegrande parte com materiais especiais, como plástico reforçado com fibracruzeiro vasco palpitecarbono.
Especialistas dizem que, apesar do incêndio, a aeronave parece ter resistido bem, o que garantiu um tempo suficiente para que tripulantes e passageiros escapassem.
A Airbus, fabricante do avião, divulgou um comunicado dizendo que estácruzeiro vasco palpitecontato com a operadora Japan Airlines.
O texto reforça que a Airbus "comunicará mais detalhes [sobre o incidente] assim que possível".